começando com a cara, a coragem e muita fé em Deus


Neste primeiro post eu quero agradecer.. em primeiro lugar ao meu Deus, que me possibilita crescer, ser feliz e encontrar o suprimento em todo tempo. Ele que sempre me ouviu e atendeu meu clamor, me direcionando pra esse negócio que está nas mãos dele e por isso sei que será um sucesso.
Tudo começou por pura necessidade.. Como mãe de dois filhos a gente precisa de quatro braços pelo menos..rrss.. eu ganhei o meu primeiro sling da Fabi, nem tinha usado nenhum ainda (eu ganhei mais 2 alem desses, de argola ( presente da Vivi)e um de velcro ( presente da Renatinha, feito pela Beta), num certo dia um filho vomitava e o outro chorava pra mamar, não deu outra, coloquei o bebê no sling, abri o peito e deixei mamar enquanto socorria o outro que vomitava. Pronto,ali começou minha história com o sling.. eu levo o mais velho pra escola com o bebe no sling, vou ao mercado, posto, Igreja, todos os lugares, com meu bebe coladinho em mim e de quebra as maos vazias pra dar conta do outro.. me apaixonei, por isso decidi confeccionar e repassar a idéia, pq aquilo que é bom nao podemos engavetar né. E vamos aos sling, ta ficando cada um mais lindo que o outro, o preço é suuuuuuuuuper em conta, 100% algodão, podendo ser encomendado na cor da sua preferência..