Capa para amamentar




Sabe quando vc está na rua e precisa amamentar seu filho? mesmo que as pessoas não se importem, mas você não se sente muito bem? ou você se sente a vontade, as pessoas a sua volta não se importam, mas o bebê não mama tranquilo, pois se distrai o tempo todo?Eliminamos estes três problemas de uma vez só com a nova capa para amamentação da Koladinho sling, que permite o contato visual entre mãe e filho, te proporcionando elegância, privacidade e discrição


Pra você amamentar  em qualquer lugar, até mesmo em pé, com elegância, discrição e privacidade, afinal mesmo em meio a uma multidão, esse momento é só de vocês dois. 


a capa é confeccionada com tecidos sempre 100% algodão, leves e frescos, adequados ao nosso clima tropical .. coloridas ou não, com opção de bordar o nome do seu bebê, ou como você preferir.. 

Ela é leve e compacta, as argolinhas pra ajuste são de plástico e não pesam nadinha. Nosso preço também é bem acessível ao bolso. Experimente, você pode se surpreender!



E amamente sempre, muito, vença os obstáculos que vierem na certeza de que amamentar vai dar ao seu filho tudo que ele precisa quando vem ao mundo. Amamente o máximo que você puder.